sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Newz: O site oficial brasileiro está desativado

2015 já começa com más noticias. O site brasileiro oficial das Bratz está desativado e o site oficial da yellow brinquedos já excluiu as Bratz da sua grade de produtos, tudo indica que não teremos vendas das Bratz no Brasil este ano. Uma pena, vamos ter que procurar os restos que existem nas prateleiras ou comprar bonecas importadas.

Atualização 11/01: A pagina brasileira continua sendo atualizada, isso pode significar que as bratz vão continuar no Brasil.

Atualização 12/01: Enviei uma mensagem para a yellow brinquedos, e eles realmente não produzem mais.

9 comentários:

  1. cara , na boa , essa yellow ja ta de sacanagem , fiquei anciosa , morta na vdd , mas agr , eles quer excluir bratz , na boa , fiquei nervosa agr , esse foi o unico desenho de menina que conseguiu ultrapassar barbie por um momento , as bratz falharam pq barbie meteu prosesso nas bratz , agr que o desenho poderia reviver dos mortos , acontece oq? eles desistem , , não dá mais , eles tem que acordar e perceber que eles não vão poder deixar barbie nem monster hing ultrapassar barbie ja do que ultrapassaram , agr esse monster fãs , ficam de mimimi , pra cima dos bratzies enchendo o saco , o tanto de bratzies que ja sairam do grupos de fãs , ja deveriam abrir os olhos e falar "vamos recomeçar" não deixar tudo de lado -_-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, a yellow não deveria desistir tão fácil, agora, vou ter que comprar importado se quiser uma boneca nova --' Enviei um email para a yellow brinquedos, só assim vamos ter certeza se eles vão ou não vender as bonecas aqui esse ano.

      As vezes me sinto incomodado com os fãs de monster high, tudo o que eles diziam que é imitação já tinha sido feito antes pelas bratz.

      Excluir
    2. Escrevo no blog a resposta deles assim que eles responderem o email.

      Excluir
  2. tipo olha isso : https://www.youtube.com/watch?v=QSLD7-6Bdgk
    se essa yellow não acabar com essa rivalidade não sei oq vai acontecer da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordei com algumas coisas que diziam no vídeo, enfim, detesto essa briga entre os dois fãs das bonecas, principalmente porque tudo o que dizem foi copiado pelas bratz já tinha sido feito por elas antes.

      Excluir
  3. Então se tiver espisodio novo de bratz , vai ter episodio traduzido em pt
    e os filmes também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, não vai ter episodio nem filme novo este ano, e também não teremos novos DVDs no Brasil porque a Yellow não está interessada em comercializar as Bratz aqui no Brasil, talvez uma outra empresa brasileira como a cotiplas comercialize, mas eu acho difícil isso acontecer.

      Continue acessando o blog para mais noticias.

      Excluir
  4. Porque a pagina oficial das bratz está sem capa e sem icon ( é uma coisa simples mais to ficando preocupada )

    ResponderExcluir