quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Especial de Natal (Parte 2)

Hoje irei continuar o especial iniciado ontem, conheceremos as bonecas de natal lançadas em 2011, 2012 e 2013.

Em 2009 a MGA passou por uma crise causada pelo processo feito pela Mattel, isso fez com que as Bratz lançadas fossem bem mais simples, e a MGA passou alguns anos sem lançar bonecas de natal, mas a empresa voltou a produzir bonecas natalinas em 2011.

Bratz holiday 2011 - Essa linha nunca me lembra muito o natal, Cloe é um floco de neve, mas parece mais uma Alice no país das maravilhas, mas a Jade está linda fantasiada de gnomo.

Bratz holiday 2012 - Sasha teve seu protótipo divulgado, mas nunca foi comercializada. Assim como 2011 e 2008, cada boneca representava um simbolo natalino. Cloe é o "papai noel", Yasmin é uma "estrela", Jade é um "pinheiro" e Sasha é um "floco de neve.

Bratz holiday glow limited edition 2012 - Essas bonecas são adaptações da "holiday 2012" com a tecnologia da "funk  n glow 2012", Cada Bratz ascendia e vinha com um óculos especial que fazia a(o) dona(o) ver formatos natalinos, algo tipo isso

Bratz holiday 2013 - Coleção não vendida no EUA, essas bonecas marcam a volta das holiday colecionáveis. Yasmin e Cloe vestiam remakes dos vestidos usados pela Katia e pela Trinity em 2005 e 2006, respectivamente.

Além dessas bonecas, varias Bratz babyz de natal já foram comercializadas, elas têm até um filme especial de natal, mas eu decidi apresentar apenas as "teenz" nesse post.
O natal é, indiscutivelmente, a época mais bonita do ano! Desejo felicidades a todos vocês! Esse ano foi muito especial para mim, afinal, foi quando o blog nasceu! Continuem ligados no blog, ano que vem iremos ter o nosso primeiro review!

Até 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário