quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Especial de Natal (Parte 1)

Em diversos anos bonecas Bratz com o tema "Natal" foram fabricadas, nesse especial de duas partes nós iremos lembrar todas as coleções "Teens" já produzidas.

Bratz winter ball beauty 2004 - Tudo começou em 2004, a primeira Bratz de natal e uma das primeiras Bratz colecionáveis estava sendo lançada, inclusive, foi fabricada em duas versões, uma vestida de roxo e a outra vestida de vinho, essa Cloe fez sucesso o suficiente para que uma Katia seja fabricada no ano seguinte.

Bratz holiday 2005 - Uma das mais famosas Bratz de natal é esta Katia lançada em 2005, e uma das coisas mais chamativas nessa boneca é o belo enfeite de árvore que ela traz, um luxo!

Bratz holiday 2006 - Apresentando a nova personagem! Trinity teve a melhor estreia possível, o vestido dela é bastante detalhada e a boneca vinha com um suporte, infelizmente, ela não trazia um enfeite de árvore como a Katia...

Bratz holiday 2007 - Essas duas (Cloe e Yasmin) foram as primeiras holidays playlines lançadas, e depois delas a MGA passou muito tempo sem lançar bonecas natalinas colecionáveis.

Bratz holiday 2008 - Uma linha muito semelhante a costume party, e mil vezes melhor que a lançada no ano anterior, nessas bonecas o que chama a atenção são os detalhes, reparem as no brilho dos tecidos e nas peluches das botas!

E assim acaba a primeira parte do nosso especial de natal, amanhã vocês verão as bonecas lançadas em 2011, 2012 e 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário