quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Tradução: You think

You think

Na, na, na, na, na, na...

Eu cometi um grande erro
Ao acreditei que você se importava
Quando era obvio que você estava agindo como se eu não estivesse aqui.
Bem, eu tenho novidades para você
E é melhor você ouvir alto e agora
Você tem que dar para receber, e não pode fingir
Pense sobre como trata os seus amigos

Você se acha tão incrível
Completamente inesquecível
Você acha que o mundo gira em seu redor
E você não tem uma pista!
Você age como se eu fosse invisível
Como se minha vida fosse horrível
Mas uma coisa é uma verdade inegável:
Amizade é sobre autenticidade

Eu posso te ver agora
Eu posso ler-lo como um livro
Você só se importa com o que você diz
E com o que isso te faz parecer
Bem, isso é sério!
Está na hora de você fazer algumas mudanças
Tem que parar agora, estou te dizendo
Tem que perder sua pose, e sua atitude.

Você se acha tão incrível
Completamente inesquecível
Você acha que o mundo gira em seu redor
E você não tem uma pista!
Você age como se eu fosse invisível
Como se minha vida fosse horrível
Mas uma coisa é uma verdade inegável:
Amizade é sobre autenticidade.

Não vou te deixar pra baixo
Eu vou te desenrolar
Você vai ver
Yeah, é isso que amigos de verdade fazem
E eu ainda acredito em você e eu!

Você se acha tão incrível
Completamente inesquecível
Você acha que o mundo gira em seu redor
E você não tem uma pista!
Você age como se eu fosse invisível
Como se minha vida fosse horrível
Mas uma coisa é uma verdade inegável:
Amizade é sobre autenticidade.

Yeah!
Amizade é sobre autenticidade

Yeah, yeah
Você não tem uma pista
Você age como se eu fosse invisível
Como se minha vida fosse horrível
Mas uma coisa é uma verdade inegável:
Amizade é sobre autenticidade.

Na, na, na, na, na, na...

Nenhum comentário:

Postar um comentário