terça-feira, 23 de setembro de 2014

Newz: Novo DVD em breve nos Estados unidos

Um novo DVD chamado "Friendship is always in style"(Amizade sempre está na moda) será lançado em breve nos estados unidos, ainda não temos a data confirmada, mas eu acho que será lançado ainda esse ano. O DVD reúne três episódios do desenho animado e é o segundo DVD da linha Bratz Classicz
Capa do DVD

O primeiro DVD da linha Bratz Classicz foi lançado em junho nos estados unidos e reunia seis filmes, clique aqui para ver a capa do primeiro DVD, Não temos nenhuma previsão sobre a venda desses DVDs no Brasil.

8 comentários:

  1. disseram que bratz ia retornar em 2015 é vdd ?
    que eu me lembre passou até em jornal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, no final de 2013 a MGA anunciou que 2014 seria um ano parado para as Bratz, assim elas voltariam ainda mais forte em 2015.

      Excluir
    2. vc sabe que mês elas voltariam , eu to muito , muito , muito anciosa

      Excluir
    3. No começo do ano elas já vão estar de volta. Também estou muito ansioso, passei o ano inteiro esperando por isso.

      Não deixe de acompanhar o blog para mais noticias ;)

      Excluir
  2. mas asim ... , vai voltar bratz ou bratzillas ?
    se voltar bratz vai ter episodio dublado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabemos os planos da MGA para as Bratzillaz em 2015, eles ainda não oficializaram o comercio delas para o próximo ano, a yellow brinquedos também não se pronunciou sobre a venda das Bratz no Brasil. Vamos torcer para que as duas linhas de bonecas voltem forte para as prateleiras do nosso país e do resto do mundo.

      Sobre os episódios dublados, todos os episódios da serie Bratz foram dublados e transmitidos pelo cartoon network e boomerang em meados de 2007, basta a yellow brinquedos lançar o resto da serie em DVD.

      Excluir
  3. eu to perguntando sobre o episodios , pq eu tenho alguns dvd's de bratz aqui , mas um deles tem o "os candidatos" o qual não da para colocar para assistir , e também pq vc vê pessoas postando no youtube , todos eles dizem que só vão até o episodio 7 no brasil , se vc achar mais episodios dublados em portugues vc passa o link?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, se eu achar te passo o link, mas vai ser difícil encontrar mais episódios dublados na internet, temos que torcer para a yellow brinquedos e a europa filmes lançar o resto da serie em DVD. Tenho o link do episodio "Os candidatos", mas está em inglês, serve?
      https://www.youtube.com/watch?v=47nkEdWqy0Y

      Excluir